segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Pullip + Primeiro post

0
Oi pessoal, então é o primeiro post do nosso blog, então tinha que ser falando de algo bem fofo, e sobre o que eu vou falar? Nada melhor do que falar de pullips, de acordo com o site studioamora pullip é:




1 – Pullip

2 – Taeyang masculino (namorado da Pullip)
3 – Dal (irma mais nova da Pullip)
4 – Byul (melhor amiga da irma da Dal)
1 e 2 – Versão Little, corpo não é articulado e a customização é limitada
3 – Namu (masculino, fora de linha)
As bonecas Pullip são lançadas mensalmente, e alguns modelos são exclusivos vendidos ocasionalmente. Cada edição tem um nome original com composição distinta, cabelo, equipamento, acessórios, e caixa exclusiva.
Caracteristicas
A boneca possui um mecanismo nos olhos, localizada na nuca, que permite seu movimento para os lados, esquerda e direita, e o movimento das pálpebras.
Já o corpo atravessou diversas mudanças. As primeiras bonecas possuiam parafusos visíveis em seus corpos.
A partir de 2004, a Pullip ganhou um novo corpo (chamado “type 2” ou corpo 2), que não possuia qualquer parafuso visível, um torso macio, e as junções que poderiam ser separadas. Este corpo teve umas proporções mais realísticas, e é até agora o corpo o mais utilizado. As desvantagens deste corpo é que seus caiam ou poderiam ser puxados mais facilmente, o torso macio “estala” fora da articulação da bacia, alguns corpos corriam o risco de derreterem se expostos ao calor e umidade.
Separamos galerias pra terem exemplos de como são pullips: Visite a galeria clicando aqui
                    Beijinhos Alice

0 comentários:

Postar um comentário